<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

15 agosto 2005

Um amigo que trabalha na H&M e é obrigado a ouvir rádio o dia inteiro pergunta: "Adivinhem o que eu ouvi na loja esta semana?". Eu lembrei das poucas estadas pelo comércio da Mariahilferstrasse (rua Maria do Socorro, êê terra católica, ôxe, rua do consumismo, Deus que ajude!), quando tocou uma versão oligofrênica de "Mamãe eu quero" e chutei pro amigo esta resposta. Ele: "não, essa já rola há muito tempo, uma muito pior". Então veio-me à cabeça um comercial de festival na TV, acho que na verdade só prestei atenção porque no último segundo ouvi: "I LA RI LA RI Ê - Ô Ô Ô!" Era esta mesma o motivo do susto na H&M.
E vai explicar pro povo aqui o significado disto tudo...Dizer que a música era um produto de um produto de um produto de marketing, pra crianças!

ILARIÊ NA OKTOBERFEST (Blumenau - SC - Brasil)
Na época da Oktoberfest versão família (sim, a gente ia com a turma do colégio), na verdade bem na fase de ascenção da festa na mídia, Ilariê era o hino: no êxtase da bebedeira, campeões no chopp em metro, ao som da deusa Xuxa e sua turma subiam nos bancos e mesas dos pavilhões e pulavam, pulavam...Até pisarem nos marrecos com repolho roxo e nas wurscht dos outros, sem deixar de quebrar um ou outro naco de mesa na descida. Ou cair no chão já pra passar a noite e ser varrido pelo pessoal da limpeza de manhã. Porque depois do hino era só decadência, sabem como é, pra uns a adrenalina estava em alta e o cotovelo do vizinho era motivo pra começar uma briga séria. Pra outros, baixava e não havia "Rosamonde" que segurasse a barra. Resultado: a música foi PROIBIDA! Xuxa foi censurada na Oktoberfest!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?