<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

25 julho 2005

História verídica de hoje:
Indo pra casa almoçar, de bicicleta, tem uma passagem embaixo de um prédio que separa duas ruas. Entro na passagem meio rindo, porque quase dei num pilar há 10 metros e dois carinhas riram e eu tava rindo de mim mesma enfim, vi um cara vindo na minha frente. Desviei, ele tava na direita, fui pra esquerda, fui indo, ele também, mas ele veio NA MINHA DIREÇÃO e, quando vi, o cara me prensou na cerca do lado e me deu um soco no estômago!! Por eu estar andando de bicicleta em cima da calçada! Porra, qual é? Ele que me agride e eu que tô errada?? Pois eu, andando de bicicleta em cima da calçada, presto atenção e sou muito mais cuidadosa com as pessoas do que ele, que, do nada, vem e soca uma mulher que vem na direção contrária!
Quanta raiva, minha gente, fui na polícia, que era a 20 metros dali, mas cheguei à conclusão de que não me serviria de nada. Fiquei pensando em voltar e dar uma porrada nele, mas resolvi que iria quebrar a corrente raivosa, não passo mais pra frente o que não me agrada. Enterrei, choveu em cima.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?