<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

19 novembro 2003

"Os Taheri" é como sao conhecidos meus colegas iranianos de pós-graduacao. Lembro do primeiro dia em que os vi. Aliás, antes ainda, lembro de ter ouvido escondida o cd dos caras, que tava em cima da mesa no escritório do meu professor, leia-se, MEU escritório nas férias de verao. Enfim, sao dois irmaos que se formaram em Composicao no Ira e vieram pra cá. Nao falam uma palavra de alemao. Mentira, falam 3, cada um. Nao entendem chongas de computador. Toda vez que eu entro aqui depois deles, ligo o mac e aparece aquela mensagem de que desligaram ele travado. Muito engracado. Um deles até que se vira, mas o outro nao tem a menor paciência. Clica 40 vezes onde só precisa clicar duas. Mas eles entendem de internet. Ah, entendem. Outro dia, entrei aqui na sala e tavam eles conversando no messenger, de head-phone e tudo. Um deles tem uma filhinha de quatro anos. Eu ouvi ela cantando, coisa mais lindinha, uma música tradicional iraniana. Docinho. Tadinho do Taheri I, o mais velho. Deve ser difícil ficar assim longe de um filho pequenininho. Eu me disponho sempre a ajudá-los, quando passam perto de mim, eles já sempre tem uma pergunta. Alemao sem artigos, sem verbos, uma comunicacao perfeita.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?