<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

26 novembro 2003

Mais uma do finlandês voador.
Entao ele me disse que todo mundo tem uma "tia Alba", aquela que chega pra você e diz: "pensa bem!", acrescido de variacoes de "Você tem 31? Nao case mais!"
E entao eu falei pra ele que tinha um namorado italiano e ele encarnava a tia Alba "Pensa bem: italiano nao presta! Só pensa em sacanagem. Aquele ali é um bom homem pra você". Realmente, o loirao nao-esquisito ali ao meu lado era bonito. "Este é bom, ele é bom mesmo, pensa bem!" Eu perguntei pra tia Alba se ela sabia se ele era bom do coracao ou se era só físicamente bom, porque, neste caso, eu já tinha o italiano. Tia Alba nao soube responder e o outro loirao com certeza austríaco estava enxugado demais pra ceder qualquer depoimento a respeito. Tia Alba ainda me convidou pra passar o Natal na casa do diplomata brasileiro, anotou seu endereco e eu acho que esta é a única prova de que nao estive sonhando esta história toda, que ele disse mesmo "Pensa bem!" ao despedir-se, um pouco antes de eu voltar pro mundo real da Margaretenstrasse...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?