<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

19 novembro 2003

Hoje eu tava tirando uma soneca ao meio-dia, depois de gravar tocando num Steinway. Nao dormi bem à noite e foi difícil agüentar. Segundo a internacional lei de Gerson, meu celular, que nunca toca, tocou 3 vezes. Na primeira, um cara: "Meu nome é Joachim, quem me deu o teu telefone foi o Wagner, é que eu tenho uma televisao velha que ainda funciona, pega os dois (?) canais austríacos. Eu iria jogar fora, mas o Wagner me disse que vc talvez estivesse interessada". Interessei-me, afinal, a única TV que temos (também velha), está quebrada e, por isso mesmo, está na sala, nao invade, nao grita, nao incomoda, é apenas um objeto de decoracao que mostra apenas uma linda foto (by Marcia Riederer) de um pôr-do-sol. Colamos a foto no tubo de imagem pra lembrarmos do encerramento da programacao da TV Paranaense, sabe, aquele em que a Yoko Ono recita "Imagine" em cima de um play-back midi sofrível e imagens bucólicas da fauna e flora da terra da araucária. Enfim, se vc leu este texto todo já passou o tempo entao em que eu esperei o cara trazer a TV em casa. Chegou, levou sozinho o elefante branco (cara, é do tamanho da minha, tao velha quanto, marca SABA - Sabacomé, uma bosta!). Botamos em cima do sofá e ligamos na tomada. Ligamos na tomada, mas nada aconteceu. Mais uma candidata a porta-retrato. É incrível, mas estes monstros antigos tinham já controle remoto, tosco, claro, claro também, que o cara esqueceu de levar o controle remoto. Enfim, somando esta aos 3 macintosh pré-históricos, acho que vamos fazer uma divisória na sala com monitores...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?