<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

26 novembro 2003

Entre mil conversas e risadas e brindes, acabamos uma hora batendo as garrafas e ele disse "salve, aleluia!". E ficou me perguntando se eu sabia de onde vinha a frase. Eu pensei na Igreja Evangélica, claro. Entao ele me contou a cena mais bizarra que eu podia ter ouvido numa noite de terca-feira, acho. "Sabe aquela igreja grande em Brasília? Pois eu entrei lá e perguntei bem alto ´o que é isto?´e fui carregado pra fora! Eu gos-tei!"
E a história foi aumentando, bem como o número de "eu gos-teis" que ele dizia.
"Fomos todos nós no culto, umas vinte pessoas, da embaixada da Finlândia em Brasilia, nos ajoelhamos e dissemos ´nós estamos perdidos!´, e entao umas pessoas vestidas de branco vieram, nos carregaram, e nos jogaram fora da igreja. Eu gos-tei! Foi muito legal! Todas aquelas pessoas de branco nos carregando acima das cabecas. Eu gos-tei"

Só digo uma coisa: eu poderia viver só de ir no Schikaneder. Material suficiente.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?