<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

04 novembro 2003

E "What I am" era hit na Estacao Primeira do dial curitibano, uma rádio que, entre outros, constituía-se num forte motivo pelo qual mudei-me de Blumenau pra Curitiba. E hit também no meu bom e velho Teenage Toca-Disco (tem 15 aninhos, vai fazer 16 em 21 de novembro) em Florianópolis, de volta ao estado natal. E eu lembro do clip da Eddie, que eu vi uma vez num bar que se nao me engano chamava-se NOVAK, em frente ao Sal Grosso. A casa antiga do Largo pegou fogo de verdade, talvez de tanto "pegar fogo" na época em que o Largo da Ordem era também hit em matéria de "fervo" (tô muito brega mesmo hoje, hein?). Enfim, era divertido passar na frente do "Lokal" e ver cabeludos pendurando-se na janela, ao som da banda punk mais próxima de sua geladeira. E a Eddie, no clip, tinha a aparência que eu sonhava pra mim, e que de certa forma acabou realizando-se, longos cabelos mechados e bem ondulados....
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?