<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

31 outubro 2003

Sobre almocar em restaurante, que minha amiguinha Carminha comentou em seu Blógue-Alimento. Aqui tem uma promocao do Merdonalds, ao qual eu NUNCA vou. A promocao deu certo, pois até mesmo eu, completa indiferente aos apelos mercadológicos em geral, fui salva ontem pelos 2 McChicken mais a tortinha de maca. Ao entrar. na hora do almoco, num lugar de comer, lembrei do restaurante na Padre Anchieta em que almocava. Raras vezes eu encontrava alguém conhecido que nao fosse do meu prédio, umas pessoas com quem eu nao tinha absolutamente NADA a ver! A comida era um tesao, mas eu lembrei bem de uma fase em que eu detestava ter que ir lá sozinha. Daí comecei a encontrar a Kátia, uma amiga da época do Woyzeck...Ficou mais legal...Bom mesmo é cozinhar em casa...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?