<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

20 outubro 2003

Por fim, minha compatibilidade com outros signos. Extraordinariamente, tenho nada menos que 3!!!!!!!! diferentes pra ver e sonhar (coraçõezinhos)...



Compatibilidade dos Signos
Escorpião com Touro

Aqui, temos o exemplo de como os opostos se atraem. O
tormento natural de Escorpião é a contrapartida do
conservadorismo do Touro. Os dois são extremamente
sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser
grandes parceiros em quase todos os campos da vida.

Virgem

Compatibilidade oportuna em que o sentimento e a
profundidade de Escorpião pode nutrir e dar esteio ao
desejo de inteiro de auto-realização de Virgem.

No amor há muita compreensão e no trabalho as
oportunidades de crescer são grandes. Pode ser que
adotem um estilo tão crítico com relação aos outros
seres mortais que se tornem uma dupla temida.

Peixes
Aqui é o reinado da água: instabilidade e
subjetividade demais. Escorpião sente, Peixes
adivinha, mas esquece o que descobriu. Um é disperso,
pacífico, perdoa fácil as ofensas, o outro é um
tormento ambulante, por vezes, o que assusta o
sensível Peixes. No amor, no sexo e nos temas
metafísicos e científicos, entendimento perfeito.



O problema é que, segundo este prognóishtico, eu combino com todos. Porra, meu, tem que me ajudar a decidir!!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?