<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

20 outubro 2003

O Clássico. Bem, estamos sempre, afinal, vivendo os clássicos. Será um neo-neo-neo-neo-infinito-classicismo? Ou a história, no fundo, é que é sempre a mesma?? Sempre uma só?? Outro dia eu fui contar uma piada pro Wagner, comecei, uma da "caixinha do sglub-sglub"...Tenho um certo problema em contar piadas. Eu consigo, até, fazê-las bem engraçadas. Quando eu chego no final. Este é o problema. Bem perto do final, eu esqueço. Simplesmente me dá um branco. Então eu tava contando a tal da piada pro Wagner e, logicamente, um pouco antes ainda do final eu já parei "putz, não dá, não lembro mais". Dai ele soltou esta: "é que tu só tem uma piada". Uma só? Claro! Uma só, pois o final é sempre o mesmo, do qual eu nunca lembro!!! Muito louco este Wagner. Muito louca esta nossa artevida....
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?