<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

20 outubro 2003

Minha relação com horóscopos vem sendo cada vez mais íntima. Aquele papo de que, nos trinta a gente começa a viver o ascendente ou o signo (putz, não lembro qual), me pegou concordando muito com os horóscopos das minhas tardes jornaleiras no Café da Lagoa. Ah, tivesse eu dinheiro pra tantos e diversos cafés aqui, teria eu também dazu menos tempo e, como queríamos demonstrar, seria, em bom vienense, wurscht. Mas hoje o Fernando me leu aqui no nosso diálogo internético diário (ficamos eu e ele numa sala, cada um num computador ligado em rede), umas pérolas que eu sou obrigada a colar aqui. Primeiro, o horóscopo do dia para meu lindo signo: Escorpião:

Segunda boa para concentrar a atenção no trabalho, na
reputação, na popularidade. Você irá captar o que tem
de fazer para ser reconhecido de verdade. Para ocupar
seu espaço, porem, terá de encontrar algo de único, a
marca de sua pessoa no mundo. Isso não é fácil,
enquanto não se desfizer de crenças que não funcionam
no presente.


Cara, CONCENTRAR-ME NA MINHA POPULARIDADE realmente seria algo muito divertido, ahahah!!! E que não é fácil encontrar ALGO DE ÚNICO, A MARCA DE MINHA PESSOA, olha, quero ver quem é que encontrou!!! É muito divertido. E faz sentido.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?