<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

23 outubro 2003

Hoje sonhei. Dormi e não acordei. Pensei. Sonhei. Sento em frente à tela branca e procuro me encontrar e a meus pensamentos. Seus pontos de encontro com minha pequena angústia. Agora tenho à frente talvez a volta ao Brasil. E isto ainda não me agrada. Talvez estejam, eles mesmos, os pensamentos, à procura da adaptação e ao consolo. Meu trabalho procura ir de encontro ao mercado. E, em conseqüência, meu corpo procurando o ritmo certo, ao nadar em águas mais escuras. O inverno está chegando e o rio Danúbio não está mais para peixes-homens, nem depois de umas doses de vodca tcheca. Preciso de um pouco de sauna. Um pouco de calor. Não reclamo. Apenas expresso o que sinto.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?