<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

10 outubro 2003

E vai aqui então mais um agradecimento ao querido local Schikaneder...Depois de toda esta história, me joguei pro meu bar predileto, do qual moro agora muito perto (sonho realizado): SÓ MUSICA CLÁSSICA!!!! No boteco mais underground do planeta!! E um buffet de docinhos, que coisa mais vienense!!! Os djs atenderam a todos os nossos pedidos, de Bach a Steve Reich, passando por Vivaldi, eles tinham o mesmo cd que eu, da NAXOS, com Tafelmusik e o concerto pra Viola que solei (vejam só vcs) no Teatro Londrina do Memorial de Curitiba, um dia aí da vida. Emocionante. Na tela muda, "Urga, uma paixão no fim do mundo", de Nikita Mikhalkov, 1991, do qual o Fernando tinha me falado. Insólito, surreal, vienense. Existe o movimento surrealista vienense, mas é nas artes plásticas e não na literatura, como na América do Sul. Mas eu lhes digo, meninos, eu vi, Viena vive o surrealismo realmente, por mais paradoxal que esta frase possa soar.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?