<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

25 setembro 2003

O Giovani trabalha no Schikaneder. Ele é de São Paulo. Tem todas as tatuagens clássicas: a cruz no ombro, a cobra saindo debaixo da manga, imagina ele sem calça o que nao deve ser. Faz jornalismo e seu trabalho de conclusão de curso vai ser sobre a Igreja Evangélica do Reino de Deus e a televisão. Não existe nada melhor do que um balcão e um garçom conhecido quando se vai sozinha ao bar. A conversa começou no tradicional, como é que você conseguiu trabalhar, o primeiro emprego na Áustria (assunto de sobrevivência) e blah, blah, blah, lembro então que ele me contou da sua pior experiência alcoólica, a única (segundo ele) que o deixou inconsciente: "Foi quando me separei do meu primeiro marido", a razão da tragédia. Tomou sozinho umas 3 garrafas de vinho, entre tintos e brancos, não sabe como foi parar na cama de seu house mate, nem o que aconteceu então: "eu não lembro e ele não conta. Só sei que roupas limpas e certificados dele foram soterrados sob meu vômito." Nada mais tendo a declarar, terminei a cerveja ouvindo os sintetizadores vídeo-game anos 70 e assistindo o Bruce Willis em algum aventureiro americano...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?