<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

12 agosto 2003

Sobre posts eficientes
Depois que eu descobri o Copy&Paste, minha vaidade me obrigou a buscar uma maneira eficiente de ser colada e pastelada naquele dito cujo. Passei o olhar, entao, nos eleitos da semana, além da minha amiga Karne Nova.
Encontrei:
Posts-bomba: tudo dito rapidamente, pápuf, desliga na cara.

Posts-novela: longas histórias com muitos personagens, muitos nomes que, mesmo desconhecidos, sao facilmente identificáveis...Conosco mesmo. Historinhas do cotidiano humano...

Posts-confissoes: (talvez a maioria dos meus) na verdade, a maioria encaixar-se-ia (eu sei, mesóclises nao existem mais) neste grande grupo. E o grande barato do blog é exatamente isto: despretensiosamente pessoal. De nós todos para o mundo!

Portanto, forget it, Laura!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?