<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

29 agosto 2003

Marte em sua vida

Uma bela revolucao tomou meu destino nestes últimos 2 dias. O que seria um endinheirado e alienado dia-a-dia, uma entrega de 8 meses pra colher frutos unicamente financeiros mais tarde, transformou-se num simpático apartamento novo, conhecido, de um amigo meu, cuja dona é docíssima, de cujos filhos eu também posso cuidar, mas o mais engracado de tudo isto é: UM PIANO DE CAUDA NA SALA!!!!!! Eu nao caibo em mim de contente e aposto que meu novo Mitbewohner, o Fernando Riederer, também dará 3 pulinhos e saravá meu pai pra Iemanjá que, lá de longe (o último mar que eu freqüentei foi na Croácia, deve ter sido de lá), na última hora, tanta bonanca viabilizou. Isto porque eu já tinha dito NAO pra dona, que nao queria, que iria encher a burra de dinheiro e o saco de pentelhacoes infantis, cuidando o dia inteiro de uma criancinha. Mas a mamae era muito legal. Ela percebeu minha dúvida. Que bom, como o mundo é bom, minha gente!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?