<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

31 agosto 2003

A banda mais chave-de-cadeia de Viena, já sao 3 as vezes em que a polícia nos apareceu pela frente. Ontem estava eu em estado disperso, quando ouvi a campainha. Fui atender, gritando "já vai, Wagner!", pois sabia que ele estava a caminho. Abri a porta, um casal fardado: polícia! Muito bem, o homem falou muito e eu usei o velho truque "sou estrangeira e nao entendi direito". Enquanto isto, ouvia o Jan despedacando o drum set. O policial tornou tudo mais claro e mais alto, gritando "onde está o baterista?". Oh, meu Deus, claro, ele está aqui, Jan, a polícia, Jan, a polícia! Eu nesta salinha, o Roger online direto da redacao o UOL em Sao Paulo, descrevi pra ele, em linguagem letra-de-samba, todos os fatos, pois alguém havia me dito que um professor daqui passa suas tardes lendo o que acontece no server do Instituto...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?