<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

08 agosto 2003

Atrasada 2 dias
Esta piada surgiu na época da morte do Aníbal Cury, há uns anos nao sei quantos atrás

Quinta-Feira
Rrrrriiiiiiiiiinnnnnnngggggggg
"Diretoria Geral da Rede Globo, boa tarde"
"Alô, boa tarde, eu gostaria de falar com o Senhor Roberto Marinho"
"Eu sinto, muito, meu senhor, mas o Sr. Roberto Marinho faleceu ontem"
"Ah, obrigado"

Sexta-Feira
RRRRRiiiiiiiiiiinnnnnngggggggggg
"Diretoria Geral da Rede Globo, boa tarde"
(a mesma voz) "Alô, boa tarde, eu gostaria de falar com o Senhor Roberto Marinho"
(já um pouco desconfiada)"Eu sinto, muito, meu senhor, mas o Sr. Roberto Marinho faleceu há dois dias"
"Ah, obrigado"

Sábado de manha
rrrrrrrriiiiiiiiiinnnnnnnnngggggggggggg
"Diretoria Geral da Rede Globo, boa tarde"
(ainda a mesma voz) "Alô, bom dia, eu gostaria de falar com o Senhor Roberto Marinho"
(já sacando a truta)"Escute aqui, meu Sr., já é a terceira vez que o Sr. liga pra cá pra falar com o Sr. Marinho, eu já lhe disse 2 vezes que ele faleceu, qual é, hein?"
"Ah, desculpe, nao era minha intencao incomodar, mas é que é TAO BOM ouvir isto"...

Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?