<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

20 julho 2003

Vida de ourico na Croacia

Sim, criancas, eu estou na Croacia!!!! Achei aqui uma loja internet-games e estou de novo teclando em um pc com os seguintes caracteres:
è æ š ð ž, sera que vai sair assim mesmo?
Eu nao queria ser um ourico, nenhunzinho destes milhares que habitam este mar mais lindo que eu ja vi aqui. As nefastas criancinhas branquinhas, alemas, austriacas, suecas, norueguesas, peladinhas ou vestidas, croatas ou italianas, catam os ouricos de dentro da agua transparente e mais limpa e azul do que muita piscina, enfiam o dedo no buraquinho que solta uma tinta preta (que deve escrever bem "socorro"), arrancam os espinhos dos bichinhos e depois lixam eles na pedra, como se fossem esponjas. E sempre assim. Uma especie detona a outra...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?