<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 julho 2003

Trabalho em um escritorio, na informatica. Chego muito pontualmente, senao causo um tumulto. Tenho simpaticos colegas. Tenho, porem, colegas que as vezes me passam trotes, nao sei de que mesa me ligam e me ameacam, dizem que sabem quem eu sou. Almoco com minha vizinha de mesa. Nao reparo muito nas pessoas a minha volta. Hoje passei no mercado e comprei algumas delicias. Ao fim do dia, pego o onibus 63 e desco quase fora da cidade. Ha um grande portao e apresento minha identificacao. Meu casaco e minha sacola de compras sao revistados. Alguem me acompanha pelos corredores. Uma chave abre a porta da minha cela. Esta e minha casa.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?