<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 julho 2003

Tenho uma casa, dois cachorros, uma mulher. Todos os dias, trabalho de manha, a tarde e a noite. Minha casa esta sempre la, os cachorros, a mulher. Tenho muitos colegas de trabalho e fazemos muito barulho juntos. Mas volto sempre pra casa, pra mulher e pros cachorros. Nao tenho muito tempo de cafe da manha, almoco ou janta, de cozinhar, de lavar, de passar. Alguem faz. Ou nao. Passo o dia fora. Dentro estao a casa, a mulher, os cachorros. Eu entro e saio, mas eles estao dentro. As vezes volto de madrugada, de viagem ou de absinto. Entao estou fora. Mas chego. E eles estao dentro. A casa, a mulher e os cachorros. Eles sao eu, eu nao.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?