<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

06 julho 2003

Ontem eu fui no Stadtkino. Nao tanto o edificio, mas o tipo de filmes que la passam, me lembram o Cine Luz, na epoca em que eu, Claudio, Kelly, Cris, Cassiano, Denise, Lolo, o frequentavamos. Acabou que, sem querer, assisti a um filme com o Nanno Moretti, "La Seconda Volta". Apenas a primeira cena me era familiar: o Nanno remando em um barco, dentro de uma sala. Uma especie de fisioterapia, pra relaxar, coisa que, no filme inteiro, o Nanno nao fez...Mas eu, sim, gracas a trilha e ao fato de, nao tendo televisao desde janeiro deste ano, me deliciar com qualquer pelicula. Era boa a pelicula. Tinha um corte. Do tempo em que os cinemas tinham pausa pro lanchinho.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?