<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 julho 2003

Moro em Viena. Austria. Nao sei muito bem o que faco. Ja tive um visto de estudante, ja tive um estudo, uma namorada e a sua morada. Mas meu tempo nao dura nada...Nao tenho paciencia de esperar o onibus. Prefiro andar ate o proximo ponto. Se, no caminho, ele passa, eu continuo andando. Sempre indo. Ate nao sei onde. Nao sei direito onde estao todas as minhas coisas. Eu tenho minhas coisinhas. Eu crio, escrevo, toco e gravo. Depois, guardo. MAs nao sei direito onde. Fui deletado de um computador, minhas coisas. Fui deletado da Universidade, meu dinheiro nao deu pra pagar. Agora nao sei bem o que faco. Eu nao sei onde estou. Eu tenho onde dormir. Onde nao precise pagar. Mas nao estou, nao duro no lugar. To duro. Nao sei onde durmo. Onde acordo. Nao estou, nao sou.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?