<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

27 julho 2003

coda

Eu saía de uma situacao difícil, quando encontrei no ponto do onibus duas mulheres, mae e filha pequena, esta com uma máscara de gatinha. Olhei pra ela e disse "gatinha bonita". Ela perguntou "que eu tenho ou que eu sou?". Eu disse "que voce é" (e emociono-me com o encontro de nossas docuras). A gatinha tirou a máscara e me sorriu, eu fingi o susto por ver uma crianca e nao um animal. Ela riu e propos-me, entao, um jogo de palavras: "eu digo uma, por exemplo, ´Lina´, e vc tem que falar outra que comece com a última letra, ´Apfel´, und so weiter, verstanden?". E o onibus chegou e a brincadeira durou até 3 pontos antes de eu saltar. Entao despedi-me, elas também. Sobrou alguém que, de costas, me olhava de forma curiosa, talvez sorrisse, talvez para mim. Talvez por ver a mudanca, meu riso que virou sorriso e depois sumiu, cansado, chocado, quando as lembrancas tomaram conta do vazio presente.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?