<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

29 junho 2003

Sonho de uma manha de verao.
Uma ilha. Eu estava numa ilha. Cathrin também. Eu pulo e vôo (isto é um elemento reincidente nos meus sonhos), desta vez, de pára-quedas. Da ilha pra terra. Água azul do mar. Sensacao de água. Ao me aproximar da terra, procuro um lugar bom pra aterrissar. Mudo de idéia em cima da hora (isto é uma atitude reincidente na realidade) e, vendo que nao vai dar muito certo, peco ajuda, que alguém segure meus pés, por favor. Nao recebo ajuda mas consigo do mesmo jeito. Aterrisso. Visao muito bonita da costa.
Uma festa na terra. Na beira da praia, sob telhados de palha. Músicos vao tocar. Alguém precisa de um guitarrista. "Eu posso tocar teclado", digo.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?