<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

15 junho 2003

Sobre atividade internética

Nao posso apenas ler emails ou apenas surfar. Tem que ser os dois ao mesmo tempo, de preferência conversando com alguém no Messenger ou no icq. Por mais rápido que seja seu computador, sempre tem umas pausas e uns momentos de espera e tal. E, além disto, eu encontro amigos dos quatro cantos do mundo. Quando eu era crianca, eu gostava de ouvir rádio em ondas curtas, pra escutar outras línguas. Talvez um desejo coletivo que se manifestava em mim menininha. Agora é muito mais legal do que eu pensava. Ontem conversei com a Ieda, que está em Joetsu, no Japao. Neste momento, converso com o Berchanildo, direto de Mainz, Alemanha (até Mainz, Berchon!). Mas o melhor de todos foi o dia em que conversamos coletivamente eu, Barbarella, Bela Amarela e seu cabeludo namorado Nelinton Pinto. Foi uma gargalhada do comeco ao fim. Milhoes de mensagens e emoticons por segundo.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?