<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

26 junho 2003

Ohhhhh
Entrei de novo finalmente no sistema do meu blog!!!
Estou aqui num café, perto de casa. Comprei uma cervejinha baratinha e entrei no café com a lata, porque ouvi um ensurdecedor barulho de big band lá de fora. Aqui estou eu, frente a uma big band menos recomendável que divertida. Nunca pensei que neste café Carina apertado fosse caber uma big band. Coitado do baterista, está sentado no sofá. A cantora cantou um hit meloso-brega-filme-americano tao blaaargh que o povo acendeu e acenou seus fósforos aqui na fila da frente. Este café fica embaixo da linha do U6, um metrô que passa por cima, muito acima da terra, tanto que abriga muitos inferninhos ao longo de sua linha, aqui no Hernasel Gürtel ou seja lá como é o nome daqui.
Ih, pelo jeito os acentos nao estao funcionando. Tudo mudou, sistema novo, eu espero que eles tenham consertado meu problema com os arquivos. Esta é a informática. Aprendeu? Entao pode aprender o novo. De novo, o novo. Eu vou comprar outra cerveja baratinha lá fora e já volto.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?