<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

21 junho 2003

Eu estive entao no Hospital Geral daqui, o AKH, Allgemeines Krankenhaus. O santo amigo do meu pai me encaminhou pra Notfall Ambulanz 6C e eu cheguei lá, preenchi com a mao direita ainda a ficha, sentei. Um ser masculino me olhando ali, alguém disse "we´re coming" e uma garota com cara de turca e o pescoco duro foi indo na direcao das salas. Fiquei aprendendo, ouvindo o alto-falante com voz metálico-ranhosa chamar, acompanhando as pessoas que em seguida se levantavam, onde era o que. Descobri que estava na sala azul e que tinha uma sala amarela. Nao demorou muito e a Ritzmann foi chamada. Tem esta história, aqui ninguém tem 3536476 sobrenomes e o primeiro que aparece depois do nome é o que vale. Entrei numa sala grande, desviei de uma senhora numa maca, computadores com imagens de raio x e me botaram atrás de uma cortina, mandaram liberar a parte de cima, o que eu nao fiz, tinha um ar-condicionado do caralho. Demorou e apareceu o médico bonitinho do seriado ER, cabelinho chanel, me examinava e gritava pra quem escrevia o relatório o resultado "movimento lateral, 45 graus, posterior, 100%, dor na parte frontal do ombro direito, blah, blah, blah, de onde a senhora é?" Do Brasil, queridinho, quer que eu tire a blusa agora ou mais tarde? "Ach, Brasilien???" Ja wohl, e assim foi seguindo. Me mandaram embora, esperar o raio x lá fora. Sentei de novo e um Deus Grego vestido de para-médico apareceu, trazendo alguém numa cadeira de rodas. Eu de novo, entrei na sala de raio x. A mulher mandou eu levantar o braco, que lindo, tut mir leid, este é exatamente o movimento que nao rola!!! Bem, voltei pra sala, a turca foi deixada sozinha, coitadinha, chorando, pescoco muito pior, aparentemente. Voltei pra sala do agito e o bonitinho: "a senhora quebrou mesmo". Ti lindo, como sempre, meio rachado, afinal, meu nome nao é Ritz? Uma talinha e pronto, 3 semanas e pronto, sem tomar banho completo, aí nao dá! Bem, lá fui eu com meu novo figurino, peguei o U6, 2 estacoes, em casa. Nova vida deficiente...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?