<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

08 junho 2003

Eu andei também comentando com minha amiga Nurgül (da Turquia), que as pessoas eram mais alegres, tanto no Brasil quanto na Turquia. Pois bem. Mas aqui, as pessoas sao MUITO MAIS LOUCAS!! E digo isto nos dois sentido, no bom e no ruim. Os artistas tem idéias mirabolantes e os loucos e bêbados andam pela rua quenem em Curitiba quando chega o frio. As pessoas fazem Top less numa boa, nudismo, entao, muito mais. Enfim, uma loucura que nao é muito reprimida. A galera fuma um nos bares numa boa, tem passeata pra legalizar maconha com venda do bagulho e tudo, enfim, sei lá entende?? Nao gosto de comparar, mas é inevitável. Quando eu penso na loucura no Brasil, eu penso na violência. As pessoas vivem dentro da selva, mas os animais sao outras pessoas. Minha amiga Belinha me contou, toda feliz, que tinha porteiro eletrônico com câmera. Pra se proteger dos animais. Dos outros seres humanos a quem o direito de existir é negado. A quem roubar e matar faz parte da educacao, por uma questao de sobrevivência. Aqui nao tem violência deste jeito. Nao mesmo.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?