<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

18 maio 2003

Ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao. E eu fiquei sem a minha bicicleta. A história é a seguinte: o Wagnerfelipedossantos "achou" uma bicicleta linda na rua. E entao, deu pra mim a sua velha. Que ele montou com pedacos de outras. Com uma roda traseira que dá até medo, se fosse a dianteira e eu pudesse vê-la enquanto dirigia, nao andava com ela. Mas já rodei um monte e a velharia dela é a garantia de que ninguém vai roubá-la. Já nao é o caso da coisinha linda que o Wagner "achou". (O Roman me disse ontem: "o Wagner diz que achou, mas pra mim isto ainda é ´roubou´") Ele a deixou dentro do prédio do Pavel, trancada, mesmo assim saiu encucado. Na volta, cadê a bicicleta? Cadê o pedaco da bicicleta do Roman? E assim vai, um rouba do outro, que rouba do um, que rouba do outro, que rouba do um, até que a bicicleta fica velha e ninguém rouba.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?