<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

21 maio 2003

Espécies semelhantes reconhecem-se

Ontem saía eu do Luthier, em suspenso pela grana que vou gastar consertando meu arco, com a viola nas costas, quando alguém atrás de mim diz "Entschuldigen". Eu olho pra trás e uma mulher de uns 40 e poucos anos muito me sorri e pergunta: "do you speak english?". Yes, I do, normally. "I play in the Chicago Simphony and I would like to buy a shoulder rest...do you know where there´s a violin shop here nearby?" Mas foi muito engracado o jeito dela, efusiva, vindo até mim com todo o seu corpo, super próxima, tudo por causa da familiaridade entre os músicos. E eu, mais uma vez, comprovei a tese: o ministério das línguas adverte: aprender alemao dificulta pra falar inglês.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?