<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

29 abril 2003

A temperatura subiu. O tesao volta a atacar. Ainda bem.
Tia Astrid, eu gosto muito da senhora. Mas eu hoje conheci uma Astrid que me deu nos nervo!!! MEU DEUS QUE PESSOA SEM NOCAO!!!! Eu cheguei aqui no Heim bufando e dizendo entredentes pra ela me deixar em paz. Daí de noite nos encontramos todos e até parece que ela ouviu! Nao me dirigiu a palavra, gracas a Deus...E de onde ela era??? De Berlim!!!
Pois os europeus falam do "focinho" do berlinense. Eu mesmo achei que ela era parecida com o cachorro dela, um brancao, dengosao, criancinha. Mas eu conheco Berlim....e poucos berlinenses, pensando bem...
Pô, acho que tao tocando violao aqui no terraco...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?