<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

11 abril 2003

O post do dia 9 foi por causa do Pavel, que submeteu-se a uma terapia coletiva (2985397 terapeutas em volta dele num bar ouvindo jazz e tentando dizer pra ele que ele é um mulherzinha!), porque o tal do professor colombiano do Instituto falou pra ele parar de usar o estúdio de graca se ele nao frequenta as aulas. Muita manezice, minha gente, muita manezice. Primeiro, só porque o professor se chama "Toro", quem tem medo do touro mau?? Ah, mas eu nao tenho nada com isto. É foda este momento pós-producao, é foda. Rola uma super auto-crítica e NENHUMA recompensa. Ou seja, saldo negativo. A única maneira de reverter esta situacao é o criador inebriar-se (ai, meu Deus, que vontade de tomar uma cerva!) de Narciso e achar tudo lindo, menos o que nao é espelho. Nada do que nao era antes, quando nao somos Mutantes. E esse avesso do avesso criar / destruir é nada mais do que nossa necessidade de nao ser sempre, de poder parar pra pensar ou pra nao fazer nada, esperar que alguém nos atropele ou nos dê uma carona pra uma super festa na Costa da Lagoa.
"If you´re just going on and on you don´t give your body the chance to get into new things, into new positions. You have to alternate between doing and not doing" (Amelia Cuni, minha professora de Canto Indiano)
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?