<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

25 abril 2003

O MISTERIO DA AUSENCIA DO LINK "comentar"

Sábado, Abril 19, 2003

Feliz Páscoa a todos !
[+] Comentado por Fábio as 20:48




Database reorganizado

Nesta manhã de sabado enquanto a maioria deve estar curtindo o feriado reorganizei o database do F&D.
Comentarios anteriores a 30/09/2002 foram retirados da base de dados e estão armazenados comigo.
Estou em litigio com o atual host e apesar de já ter contratado outro não sei como as coisas se desenrolarão nos proximos dias.
Uma coisa é certa, nenhum dos emails que mandei desde ontem para o suporte de ambos foram respondidos.
E eu pago, e bem, pelo serviço deles.
[+] Comentado por Fábio as 12:43

Sistema fora do ar

Isso é obvio.
O que não é obvio é um provedor simplesmente revogar seu acesso a sua propria conta previamente paga e não responder emails, chat, etc....
Lamento por esse infortunio mas estou sem acesso a minha propria conta.
Atualizo a situação assim que puder(!)

Quarta-feira, Abril 23, 2003
Falou & Disse volta ao ar em aprox. 24 horas
Após uma longa briga para recuperar meu dominio que foi bloqueado pelos picaretas do antigo Host e conseguir que o novo colocasse o site disponivel falta ainda subir novamente o banco de dados e o DNS propagar para que o novo endereço seja visivel na web.
Aviso: de modo a colocar o sistema no ar rapidamente apenas estarão disponiveis inicialmente os comentarios do mes de abril.


Conforme as coisas forem se ajeitando irei acrescentar os demais até o maximo de 4 meses para trás, i.e, a partir de 1o. de janeiro de 2003
Pensarei qual a melhor forma de disponibilizar comentarios anteriores a essa data sem a minha intervenção manual.
Quando o sistema estiver efetivamente no ar colocarei um aviso aqui.



Retirado do blog do Falou e Disse:




Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?