<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

15 abril 2003

Nao que eu me dedique muito a isto, mas hoje me deu um insight sobre a diferenca entre quem vai pra longe e quem fica: quem vai conhece a vida de quem fica. Por mais que alguma coisa mude, a realidade deixada é a conhecida. Quem fica nao faz idéia da situacao de quem vai, no máximo tem uma descricao, fotos...É interessante...Daí que, pra quem fica, o índice de curiosidade é maior do que pra quem vai. Ou nao. Quem nao vai, acho eu, já nao vai porque nao é tao curioso, ou ao menos nao se move pela curiosidade. Tem os curiosos que nao vao porque nao dá, simplesmente, e estes me perguntam mais, querem saber mais. Conversa inútil. Dia ainda nao inútil. Mal schauen...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?