<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

26 abril 2003

Na praia em Viena
Uma direta lembranca de Meia-praia, Floripa ou Porto Belo, SC, Brasil: metade da rua quebrada e a fila de carros indo na direcao do pote dourado no dia ensolarado. A única diferenca é que, aqui, o verao ainda nao comecou!! Pelo menos os caras nao quebram bem na hora da muvuca!!
A praia aqui é no rio, no famoso Danúbio azul. Nao tem areia, tem muitas pedrinhas pequenas, que fazem uma "massagem" até gostosa nos pés. De resto, no waves, muito vento, casinhas na beira do rio.

Mas o que me deixa mais triste em relacao ao Brasil é que nós temos muito mais água, muito mais verde do que os europeus e, nao obstante, DETONAMOS COM TUDO! Imaginem se o rio Itajaí-Acú, no vale do mesmo nome, em Santa Catarina, nao fosse tao podre? Se a Prainha fosse ainda própria pra banho? Que vergonha, tenho tanta vergonha, tanta raiva desta sujeira que se faz. E isto nao tem nada a ver com governo. Tem a ver com os próprios habitantes, os brasileiros, que nao enxergam a montanha de lixo sob a qual em breve enterrar-se-ao...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?