<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 abril 2003

Mas nao aguentei muito tempo, afinal, eu nao tinha me preparado alcoolicamente pra chegar num bar às 3 e meia da manha. Cheguei aqui no 6. andar (o melhor da moradia) e vi a porta da cozinha fechada. Eu tinha que comer, tinha até a chave da geladeira, quando ouvi uns "tec-tec-tec" de máquina de escrever antiga. Abri a porta e meu mais boêmio colega de andar, o Markus, abriu os bracos e disse "quer escrever?". Ao lado dele, a combinacao rum+coca-cola explicaram o momentâneo problema de diccao. A máquina era linda! Os botoes tinham um anel douradinho em volta. Junto com os caracteres numéricos, umas letras estranhas, y com acento, c com cedilha em cima, coisas assim da europa do leste. Era uma máquina tcheco-alema!!!! Que coisinha mais fofinha!!! Escrevi muitas palavras em Tcheco, fui profundamente filosófica e va, mesmo sem til. E estávamos tao empolgados que, no final, ninguém mais falava nada, tec-tec, agora é sua vez, tec-tec-tec-tec, agora eu, tec-tec-tec...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?