<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 abril 2003

Fique hoje de novo até na madruga no estúdio. Descobri que posso voltar pra casa de Night Line, é muito fácil. Eu e o Waguinho demos uma rápida esticadinha no Chelsea, aqui perto de casa, um dos botecos que ficam embaixo da linha do metrô, que é em cima. O agito lá é sexta, diz ele. Agito mesmo. Recepcionou-me o hit "Alles klar Herr Kommissar", que eu ouvia na minha tenra infância em Blumenau SC Brasil, na voz do Falco! O Chelsea tem um palquinho-platéia no fundo e, quando nao tem banda, vira pista de danca. Inclusive o palco. Eu às vezes acho que estou sonhando quando saio à noite aqui, tao bizarra é a cena humana!!! No palco, muitos garotos e garotas dancando muito pouco requebradamente, eu me coloquei no lugar de uma platéia e lembrei do filme do Bunuel, "o discreto charme da burguesia", em que uma cena caseira transforma-se em teatro, pra surpresa dos protagonistas. Aqueles tipos dancando lá no palco, eu queria tanto uma câmera pra expressar o que estou dizendo, exibicao nao-intencional exibicionista, eles nao sabem dancar, meu Deus!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?