<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

27 abril 2003

Eu saí do Brasil. E sabe o que isto significa? Que deixei os amigos. E sabe qual é a conseqüência? Os amigos te deixam. Eu disse pra minha amiga Cris Hardt que os lacos se desfazem. Ela disse que nao pensava assim. É que elas nao percebem (a Cris, a Denise, a Kelly, com quem eu mantinha contatos imediatos) que o tempo pode ser mais longo do que se imagina (porque, no ano passado, eu simplesmente voltei). E eu, diante desta ausência de notícias dos outros (nao obstante meus freqüentes emails), só tenho uma saída: fazer amigos aqui e torná-los tao amigos quanto os de lá. Demora, nem se compara, tenho 10 anos de amizades (ou mais) em Curitiba. Mas tenho também paciência. E sou compreensiva quanto à falta de contato. É este mundo moderno, do aqui agora. Do que nao se vê, nao se tem muito estímulo. Eu é que sempre fui assim, de manter contato com pessoas distantes. Os outros continuam sua vida como sempre foi, falando com quem está perto. A distância exige um certo esforco. E é contra isto que a sociedade tecnológica vem vindo, há muito. Criando seres acomodados e preguicosos. Mas assim somos todos. Nao é uma revolta, é apenas uma constatacao. Beijos a todos os amiguinhos que há tempos nao vejo.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?