<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

09 abril 2003

Caros colegas artistas:
o que fazer quando a crise do "nao sei" ronda nossos poroes? Quando tantos ensaios deram em um concerto e entao nada mais? Quando dá muito mais trabalho produzir do que criar???
Eu lhes digo:
eh sempre assim!!!
eh sempre mais dificil e mais chato organizar e ordenar e dar sentido e beleza e fazer a coisa comercialmente vendavel do que sentar e ter um brainstorm e as mais loucas ideias.
Tem diferenca ter 30 anos. Nada mais espanta. Que monotonia. Como viver agora? Cair nas drogas, uma Christiane F. tardia, quando todo mundo ja esta engravatado comprando DVD?
Eu prefiro estar ainda pobre e nao precisar dos remedios pra alma. Eu sigo igual. E, se um dia nao eh muito emocionante, eu nao morro. Eu converso e rio das historias dos outros e do preco do tomate e vou dormir. Nao eh o tedio. Eh ter 30 anos.
Mas eh bom viver.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?