<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

13 abril 2003

BRASIL EM VIENA
Tem muito do Brasil aqui. Hoje ouvi "Carcará, Pega, Mata e Come" no rádio, a rádio mais alternativa daqui, FM 4 103,8. Detalhe: na voz da Nara Leao!!! Deve ter mofado o cabecote do toca-fitas da rádio...
Outro dia me contaram (eu nao tenho TV) de um comercial do Café Melita (esta bosta, quem gosta?). O filhinho chega pro papai com uma xícara de café e diz "este é o fogo do Brasil!".
Tava no Bonde e o cara da frente lendo o jornal, na página de esportes, eu li o título da matéria: "Real, gracas a Ronaldo e à sorte, continua"
No metrô tem uma revista que fica pendurada do lado dos bancos, pra quem quiser ler na viagem. Na secao de literatura, lancamento da traducao pro alemao de um livro da Patrícia Mello (parente? é serpente!) "Quem mente, ganha", acho.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?