<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

18 abril 2003

bom humor e um sonho-composicao me despertaram hoje. O personagem do meu sonho dirigia o carro onde eu estava, em Curitiba, com Marcio Abreu (indo pra casa dele, na rua Atílio Bório) e mais alguém. Um senhor mais velho, que depois mudou de cara e ficou mais jovem e mais feio, parecendo um seminarista, falando alemao. Este senhor me esperou enquanto eu procurava um depósito seguro para meu lixo de papel (coisa que fiz mesmo ontem à noite), quando todos já haviam subido para o apartamento de Marcio. Lá em cima, nao sei com que recurso sonoro, ouvimos uma peca e ele me explicou. Acordei com a imagem da partitura, inclusive instrumentacao e alturas, uma mudanca de compasso interessante. Anotei, lógico.
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?