<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

26 abril 2003

Abreviacoes ou Abreviaturas ou Ab.

Estou neste momento passeando pelo Par Elis e catei este comentário aqui pra comecar a chorar:

Elis, desculpe o mico. Sou a anônima lá de baixo, que falou mal do XP em termos chulos. É que o sofrimento está demais com esse OS. Meu IE nunca mais foi o mesmo, tenho problemas permanentes com cookies, e o disgramado nem pode ser reinstalado, o XP não deixa. Buáááá...

Tá minha filha, agora me diz o que é xp, o que é os, o que é ie?
Eu aqui no estrangeiro vivo lendo abreviacoes no jornal e nao sei o que significam!! É claro que pros daqui é óbvio, mas, ach, eu já sei, afinal, o negócio é estar sempre ligado, quem nao nasceu na Aldeia Global nao tem direito a certidao de naiscimeintu...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?