<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

02 março 2003

A irma do cara era o seguinte: um palquinho milimétrico de 60 cm2 e um microfone, em frente ao DJ. Antes dela cantar, rolando uns 80´s, meu Deus, o povo daqui é doido pelos anos oitenta, que engracado, nunca pensei que eu fosse dancar de novo ao som de "West End Girls"!! E depois ela, tirou o casacao e ficou de um biquíni branco com uma calca de seda transparente inexistente cor da pele por cima, um cabelo baile de formatura, um play back que o irmao fez e ela, voz grave, cantava e dancava em cima. Mas o mais legal de tudo era um computador no colo de um pessoal no sofazinho do canto, um igual ao do Fernando Riederer, de onde várias pessoas controlavam as imagens que estavam sendo projetadas no telao, ao ritmo da música, muito integrados...Eu sempre achei que isto seria possível, quando ia naquelas boates tipo "Rivage", podre, mas todo mundo ia, e eles passavam aqueles filmes do Havoc 12345678, tá bom, eu até acho divertido, mas aqui o negócio é fino!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?