<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

02 março 2003

Imagina que eu recebi um email com o nome do blog no título, veja só você, propaganda de um software que vai publicar meu blog nos search engines, "I´d love to hear from you" and the sounding coins in your pocket, rárárá! É, eu realmente estou muito preocupada com a baixa audiência do meu blog, sabe, eu quero mesmo é ficar famosa, como a Nina Hagen, só que eu faco o contrário dela: antes de ser uma punk louca (a mae do punk, como ela se intitula), uma das poucas que foi autorizada a pular o muro da sua cidade pro lado Oeste, diferente dela, que está lancando agora, aos 52 anos, sua biografia, eu escrevo primeiro a minha vida neste blog que pretende ser a minha plataforma de lancamento para o mundo do sucesso cibernético!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?