<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

11 março 2003

Emocoes pós show do Jamparanoi. Mais jam e mais paranóia, impossível. O guitarrista vem? O guitarrista tá trabalhando? Entao ele nao vem? O guitarrista é brasileiro e tem uma música chamada "Eu nao sei", em dialeto vienense, "iwasinet". O guitarrista disse que só podia tocar entre 8 e 10, a gente tem previsao de entrar 10:45. Eu também sou brasileira, mas nao me lembro de ter deixado em frangalhos qualquer grupo musical de que já fiz parte. O saxofonista é muito queridinho e bonitinho e perguntou o que eu tinha jantado na noite anterior. A Astrid organizadora andou pra lá e pra cá e eu nem querendo que ela soubesse que fui eu quem mandou um email dizendo que podia tocar no dia 27 de abril num Rhiz, que eu nao sabia o que era e agora penso que nao vai dar, que o place é downbeat demais pra mim. No camarim tinha cerveja, vinho branco, um fogao, latonas de Goulash e uma sacola cheia de pacotes de China Pfanne, queria ter chutado um, mas nao tive coragem. A passagem de som passou das 4 pras 7:30, alguns minutos e cervejas a mais do que esperado. Neste ínterim, aparece o guitarrista, que é o Wagner Felipe dos Santos, andando de um lado pro outro, eu pensando que ele tinha ido passar o som, mas nao só nao era isto como ele também nao poderia vir ao show!!!!!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?