<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

29 março 2003

Eh engracado, mas eu tenho tanto contato na internet que nem me sinto muito longe de nada. Apenas 500Euros de distancia. Cada vez mais, tempo eh dinheiro. Eu preciso ganhar um pouco de dinheiro. Mas fico esperando um lugar me achar, ao inves de eu cavocar um. Claro que, a longo prazo, vou cavoucar eh a minha propria grota!!! Nao, nao, please, let me live alone...Mas eu agora estou cada vez menos sozinha, desde que eu era crianca e cantava o mantra erasmehtico "eu quero ter um milhao de amigos e bem mais forte poder cantar!" Deu certo, viu, minha gente, mantra funciona mesmo!! E os amigos do Brasil continuam escrevendo e contando, parece que eu estou la mesmo. Mas a vontade de ir pra la ainda eh muito menor do que a de ficar aqui por bastante tempo. Eu jah me perguntaram duas vezes se eu quero ficar aqui bastante tempo, a resposta custando oportunidade. Claro que sim!!! Vienna calling!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?