<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

19 fevereiro 2003

SAUNA
Eu já tinha ouvido falar, mas pela primeira vez eu experienciei. Meu tio Chico já me contava de umas piscinas lá de Berlim, em que todo mundo estava peladinho, até minha prima Ana Carla esteve lá com ele e contou da constrangedora sensacao. Eu nunca tive muito problema em tirar a roupa, na verdade, mas isto nao diminui em nada a emocao que sinto neste ato, seja lá em que situacao.
A casa de estudantes aqui tem uma sauna, que também é aberta à comunidade em geral. Minhas coleguinhas de moradia me avisaram que era sauna mista e peladaca. Eu combinei de ir com a Katrin, pra nao ir sozinha, mas fiquei na jaula estudando viola e ela foi sem mim. Decidi ir assim mesmo. Antes, passei na cozinha e perguntei pra Petra como era todo o esquema. Ela já tinha me mostrado um dia a porta, no sub-solo. Dali pra frente diz que tinha um lugar à esquerda onde se deixava as coisas, depois as duchas e entao a sauna. Também uma piscininha de água fria, pra dar o choque térmico...
Eu fiquei lembrando das piscinas públicas de Berlim, onde o caminho era todo organizado. Você entrava muito vestido, ia aos armários, lá dos armários tinha uma porta pros chuveiros e, dos chuveiros, outra pra piscina. Mas ali era todo mundo de biquini (ou calcao).
Apertei o botao "U" no elevador e fui pra sauna. Alguns metros pelo corredor, abri a porta e já dei DE CARA com um homem pelado de toalha sentado atrás de uma mesa. Á esquerda, onde seriam os armários, um homem pelado enxugando-se na toalha. Perguntei pro de toalha onde era a sauna. "Aqui", ele apontou pra uma porta atrás dele. Meu, considerando que os armários eram à esquerda, eu teria que passar ali de novo, na entrada, pra ir pra sauna. E aí, Laurosa corajosa, vai tirar a roupa ou nao vai? Fui pros armários e eis que gracas a Deus a Katrin irrompe da porta dos fundos. Ali era a entrada da sauna, eu nao precisava voltar e desfilar em frente à porta do corredor. Bem, lá fui eu, dei tchau pra Katrin e oi pro pelado mais próximo e tirei a roupinha. Abri a porta da sauna e, bem, ainda nao era ali, ali eram as duchas e a sauna era outra portinha, onde me mandaram entrar depressa (nao gosto disso). Caralhos! (por toda a parte...) Só macho! E o cara da portaria fazendo uma coreografia, botava água no fogo e abanava a toalha, parecia uma grotesca danca com fita, dessas de ginástica olímpica, apenas um pouco mais rústica. Quando ele terminava, todo mundo batia palmas. Nunca vi coisa igual! Bem, eu nao agüentei muito tempo lá dentro, aliás, até nao sei como fiquei aquele tempinho. Fui pra piscina geladinha, ai que delícia! Fiquei ali me enrolando um pouco e voltei pro calorzao. Desta vez, o cara de toalha tava ensinando turco pra um velhao. Depois o velhao abordou-me e perguntou o que eu estudava, etc...Eu perguntei pela temperatura, meu, 83 graus!!!!!!!!! Expressionante! Fim da minha caliente experiência. Tomei uma duchinha e saí fora. Tinha um cara vestido de óculos do meu lado. Fiquei me enxugando e comecei a me vestir, quando ele soltou um "ssssssssooooooooooooo...servus". Eu olhei e achei-o bem interessante. Ele estava lá dentro? Como foi que eu nao reparei? Lá foi ele e eu fiquei pensando que nunca pensei que um homem vestido me chamasse mais a atencao do que pelado...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?