<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

05 fevereiro 2003

MAINZ
Eu e Lagosta pegamos um bus porque tava frio pra caralho e a gente tava cansadona. O Berchon tem uma bicicleta. Sentou uma guria na nossa frente e quis fazer umas perguntas. Na preguica, fingimos que nao entendemos e ela "hablan espanol?". Porra, hablamos com ella. Primeira pergunta: até onde íamos. Lagosta olhou o letreiro com o nome das estacoes e demorou um tempao pra dizer uma estacao sei lá qual. Serviu. E entonces ella nos pregunta, de súbito "the ticket?". Eu já tinha previsto esta situacao, desde que ela nos abordou eu imaginava, mas quando veio a pergunta, Lagostao respondeu muito normalmente: "no". E eu idem, como se ela tivesse perguntado por fogo ou as horas. Meu, a cara que a mulher fez! Fez dois riscoes no formulário e nos olhou de viés...Tá foda, minha gente! Lembrei dos meus tempos de Data Folha...Ganhar por questionário...
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?