<$BlogRSDUrl$>

boas dicas, miados, risos

TOCA RAUL

23 fevereiro 2003

Da............nú.............bio............... a...........zul, aZUL, aZUL

- Vamos passear sobre o Danúbio, querida?
- Como assim, "sobre", querido?
- Vamos andar no meio do rio, olhar para as margens e ter a mesma visao dos barcos que o cruzam diariamente.
- ?
- Vamos atravessar aquela ponte, por baixo dela, ver o que os patinhos vêem quando passeiam aqui pelo Donaupark...
- Quac?
- Vamos, querida, pegue minha mao, eu te levo...
- Meu bem, a zero graus eu realmente nao gostaria de entrar na água...
- Confie em mim, amor, veja todas aquelas pessoas, aquele casal de velhinhos, ele de tênis e ela de chapéu peludo e bolsinha bordô de alca curta...
- Ai, meu Deus, quanto minutos pro próximo metrô será?
- Venha!
- Nao, nao, nao, oh, estou sobre o rio, oh, o rio está CONGELADO!!!!!
Comments []
<$BlogCommentBody$>
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?